segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Objetivo do Bahia é contratar, mas não “inchar” o time


Faltam 28 dias para a estreia do Bahia no Campeonato Baiano, diante do Colo-Colo, fora de casa. A angústia do torcedor tricolor é grande, não somente pelo início da disputa estadual, mas também pela definição do elenco que irá entrar em campo e tentar encerrar um jejum de oito anos sem erguer o troféu.


Na apresentação oficial do novo treinador do clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho, falou sobre a possibilidade de anunciar a partir desta segunda, 21, os nomes dos primeiros contratados. Seria uma espécie de presente de Natal aos tricolores. Especulações não faltam.

O atacante Bill, do Corinthians e o meia Rogerinho, ex-Fortaleza, aparecem como candidatos. Os possíveis contratados iriam se juntar a base do grupo, que atualmente conta com 23 jogadores, entre renovados e vindos da base.

Caso Jael, Nadson, Bill, Rogerinho e os outros dois nomes guardados em segredo – que segundo conselheiros do clube causariam grande impacto – acertem sua situação no tricolor, Renato Gaúcho já teria à disposição 29 jogadores. O ultrapassa o planejamento do técnico. Em seu discurso, ele defende: nada de quantidade, mas, sim, de qualidade. Fim de ano - O treinador já está no Rio de Janeiro, onde passará os festejos de final de ano com familiares. Ele deve manter contatos com possíveis reforços. Ainda na capital baiana ele chegou a afirmar que vários jogadores já o tinham ligado. O retorno à Salvador será no dia 2.
FONTE: ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário