segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Destaque do Avaí é disputado por Palmeiras, Santos e Flamengo


O Avaí fez uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro deste ano, quando terminou sua participação na sexta colocação, com 57 pontos. Um dos destaques do time catarinense foi o meia Marquinhos, que após uma boa disputa está na mira de três grandes clubes do futebol brasileiro: Palmeiras, Santos e Flamengo.


O Verdão entrou na disputa por considerar o jogador bastante técnico e que pode suprir algumas carências no meio-campo, principalmente quando o time está sem Cleiton Xavier e Diego Souza. Além disso, a Traffic, parceira do clube paulista, já teria entrado em contato com o Avaí para avaliar uma possível negociação entre as parter.


Pelos lados do Santos, o interesse em Marquinhos está ligado principalmente a contratação do técnico Dorival Júnior. Antes mesmo quando estava no Vasco o treinador pretendia ter o atleta na temporada de 2010, mas, agora, quer levá-lo para o elenco santista. Além disso, Paulo Jamelli, gerente de futebol, confirmou que o meia está na lista de prováveis reforços.

O Flamengo sabe que pode perder alguns jogadores importantes para a próxima temporada, como o meia-atacante Zé Roberto. Assim, o atual campeão brasileiro estaria interessado no retorno de Marquinhos, que já passou pelo Mengão em 2002, mas não obteve tanto sucesso em um elenco recheado de medalhões, como Denílson, Vampeta e Juninho Paulista.

Agora, resta saber quem vai levar a melhor, já que a permanência de Marquinhos no Avaí não deve ser consolidada pela diretoria catarinense.
FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário