segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Para Vagner Love, falta ‘pouquinho’ para jogar no Fla, mas Palmeiras joga duro

Entre aplausos e pedidos para defender o Flamengo, Vagner Love participou do 9º Natal Sem Fome da Rocinha, neste domingo, no Rio de Janeiro, e confirmou a negociação para trocar o Palmeiras pelo clube carioca em 2010. Com as bases salariais acertadas com o Rubro-Negro, o atacante não escondeu o sorriso do rosto quando perguntado sobre um final feliz e revelou que a negociação está por detalhes:


- Ainda não está tudo resolvido. Está faltando um pouquinho.


Presente em todas as edições do evento na favela carioca, Love foi homenageado pela câmara municipal com a medalha Pedro Ernesto pelas ações sociais realizadas nos últimos anos. Nascido no Rio de Janeiro, o atacante já revelou para amigos o desejo de atuar na cidade natal e pelo clube do coração. Falta, no entanto, combinar com o Palmeiras.


O Verdão tem o empréstimo de Vagner Love até o dia 31 de julho de 2010 e foi pego de surpresa com a notícia de que o atacante está próximo do Rubro-Negro carioca. Vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo garantiu que o clube deseja contar com o jogador até o fim do contrato.


- A nossa posição é que ele continua no Palmeiras. Nós fizemos um esforço muito grande para trazer o Vagner. Ficamos três meses negociando, quando o Brasil todo o queria. A nossa ideia é que ele fique, porque temos a convicção de que no ano que vem ele vai produzir o que esperamos.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário