segunda-feira, 29 de março de 2010

BAHIA - Direção faz promoção para jogo de quarta, em Pituaçu.

O tropeço em Camaçari tem que ficar para trás. Agora, o pensamento dos jogadores do Bahia passam a ser, exclusivamente, no jogo de volta com o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. O tricolor precisa vencer por 3 a 0 para garantir a classificação para a terceira fase e, por isso, a diretoria resolveu fazer uma promoção para atrair o torcedor e contar com o apoio da arquibancada.


A partida marcará o reencontro do Bahia com o Estádio de Pituaçu. Interditado há um mês para o tratamento de pragas no gramado, a “casa do tricolor” será reaberta somente na quarta-feira e promete estar florido. Isso porque a direção decidiu vender os ingressos a preço único de R$ 15, sendo que mulher acompanhada não pagará para entrar no estádio.

Além do preço especial e da importância da partida, o torcedor tem ainda outro motivo para comparecer a Pituaçu. O primeiro título nacional do Bahia, a Taça Brasil, conquistada diante do Santos de Pelé, completa 50 anos hoje e uma homenagem aos jogadores foi preparada.

Para comemorar a data, o clube realizou uma promoção especial através de seu site oficial. O vencedor ganhará a camisa retrô de 59, com o mesmo desenho utilizado na época da conquista, e que começará a ser comercializada hoje.

TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário