segunda-feira, 29 de março de 2010

Vitória classificado

Foi um sufoco, e mesmo com o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, e a consequente classificação com a antecipação de duas rodadas para as semifinais do Campeonato Baiano, o time do Vitoria saiu de campo vaiado pela sua torcida, ontem à noite, no Barradão. A luta agora é pela liderança do Grupo III, contra o Bahia de Feira, o líder com sete pontos ganhos, e o primeiro a garantir vaga na próxima fase decisiva do Estadual.


O Vitória conseguiu seu primeiro objetivo na 2ª fase do Campeonato Baiano, que era a classificação por antecipação para as semifinais, para poupar alguns dos seus jogadores nos dois últimos jogos, contra o Atlético de Alagoinhas, no Antônio Carneiro, e o Bahia de Feira, em Salvador, no Barradão. O próximo passo do rubro-negro é garantir a liderança do Grupo III, para ter o direito de fazer o jogo de volta, nas semifinais, em casa, com apoio da torcida, na Toca do Leão.

Na contagem geral do Campeonato Baiano na rodada de ontem, o Vitória mantém a liderança absoluta, agora com 37 pontos ganhos, abrindo uma vantagem de três pontos sobre o rival, o Bahia, que empatou com o Camaçari. O time depende apenas de si mesmo para ser líder do Grupo II da 2ª fase, desde que vença seus jogos contra o Atlético e o Bahia de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário