A identificação e a simpatia dos jogadores pelo então vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelo técnico Andrade, não foram capazes de mudar a ideia da presidente Patricia Amorim de demitir os dois profissionais na tentativa de reestabelecer a ordem no Flamengo.
Na tarde desta sexta-feira, Marcos Braz e Andrade estiveram no Ninho do Urubu para se despedirem do elenco e dos funcionários do Flamengo, o que causou muita comoção, principalmente nos jogadores.
Querido pela facilidade com que se comunicava com os atletas, Braz se uniu com Andrade e com o elenco rubro-negro, protagonizando cena carregada de muita emoção.
Marcos Braz, Andrade e grande parte dos jogadores mostraram com lágrimas nos olhos a tristeza pela despedida. Depois, no campo, Patricia Amorim discursou para os jogadores na tentativa de amenizar os ânimos e explicar o motivo das demissões.
"Não é nada pessoal contra o Marcos Braz ou com o Andrade. Vocês entendem como é o mundo do futebol. Eu quero uma filosofia diferente e por isso estou trocando as peças", tentou argumentar Patrícia Amorim.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário