sábado, 24 de abril de 2010

Clima de "oba-oba" no Santos motiva Santo André na decisão

O clima de já ganhou na decisão do Campeonato Paulista servirá como um fator motivacional para o Santo André na partida contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu. O diretor de futebol do clube, Carlito Arini (foto), não escondeu a decepção pela forma como a grande imprensa tem tratado a decisão que acontecerá nas próximas duas semanas.


"Favoritismo existe sim e ele é do Santos. Mas no futebol ninguém ganha antes da bola rolar. Futebol é futebol e sempre haverá chances, mesmo que mínimas, de um time menos badalado vencer. Vamos esperar o jogo", declarou o cartola ao Futebol Interior, demonstrando chateção com o "oba-oba" em cima do adversário.


Reconhecendo a qualidade do elenco do Peixe, Arini destacou que o Ramalhão terá de apresentar muito mais do que apenas um bom jogo de futebol para conquistar o título inédito.

"Precisamos jogar com a alma e o coração. É muito importante manter o equilíbrio e seguir centrado, mas é preciso também colocar a vida em campo. Esta é uma final, uma decisão, um jogo diferente", filosofou.

A partida de volta entre Santo André e Santos acontecerá no domingo, dia 2 de maio, às 16 horas, também no Pacaembu. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Peixe jogará por dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário