sábado, 24 de abril de 2010

Segurança do Ba-Vi terá efetivo de 1.011 policiais

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar da Bahia divulgou ontem as ações que serão adotadas durante a “Operação Ba-Vi”, no clássico de amanhã à tarde, no estádio de Pituaçu, pelas finais do Campeonato Baiano. O esquema de segurança colocará em ação um efetivo de 1.011 policiais militares, envolvendo 92 patrulhas e guarnições das Unidades da Capital, Batalhão de Choque, Esquadrões de Polícia Montada e Motociclistas Águia, Grupamento Aéreo, Batalhão de Apoio Operacional e Corpo de Bombeiros.


O efetivo será distribuído em diversas funções, desde a segurança interna do local do evento até a segurança dos terminais rodoviários, visando otimizar ainda mais a segurança do torcedor. Em pontos estratégicos da cidade haverá barreiras seletivas, o perímetro do estádio será isolado por grades, e o acesso até os portões de entrada do estádio de Pituaçu, só será permitido para os torcedores que tiverem ingressos em mãos.

O Comando de Operações do Policiamento ressalta que por questões de segurança não será permitida a entrada no estádio de qualquer tipo de material que possa provocar lesão como: garrafas ou vasilhames de vidro, fogos de artifício, guarda-chuva ou sombrinhas pontiagudas, bandeiras de times somente com mastro de plástico ou bambu, e o uso de fogos de artifício é proibido.

O CALDEIRÃO VAI FERVER...
Os telefones de utilidade pública colocados à disposição do torcedor são os seguintes: Central de Polícia, 190; Ouvidoria da PMBA, 0800 284 0011 e Disque Denúncia, 3235-0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário