terça-feira, 20 de abril de 2010

Com gol de Maicon e show de argentino, Inter bate Barcelona

Lionel Messi foi um mero coadjuvante de um argentino muito menos badalado para a ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Em Milão nesta quarta-feira, o atacante Diego Milito comandou a Inter à vitória por 3 a 1 de virada sobre o forte Barcelona, dando duas assistências, marcando um gol e complicando o time de Josep Guardiola para o duelo de volta, na Catalunha.


Com participação crucial nos três gols da Inter, Milito anotou o terceiro do triunfo do time milanês - antes, ele havia dado assistências para o holandês Wesley Sneijder fazer o primeiro dos anfitriões e para o lateral brasileiro Maicon virar. O atacante Pedro fez o primeiro do jogo para o Barcelona.

Barcelona e Inter disputarão o jogo de volta em 28 de abril, no Estádio Camp Nou, onde o clube italiano poderá perder por até um gol de diferença. Antes, nesta quarta-feira, Bayern de Munique e Lyon se enfrentam na Allianz Arena, na Alemanha, pelo primeiro confronto da outra semifinal. A decisão da Liga dos Campeões será jogada em 22 de maio, um sábado, no estádio madrileno Santiago Bernabéu.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário