Virou rotina na vida de Kaká. O melhor jogador do mundo em 2007 passou a terça-feira longe dos companheiros de equipe do Real Madrid. Depois de ouvir uma rápida preleção do técnico Manuel Pellegrini, deixou o campo, onde o restante do elenco trabalhou com bola, e foi ao ginásio dar prosseguimento à sua recuperação.
Fora de combate há quase 40 dias, o camisa 8 merengue trabalhou separadamente com os demais 'pacientes' do departamento médico do Real Madrid: o atacante Raul, o zagueiro alemão Metzelder e o lateral holandês Drenthe. Suspenso do próximo compromisso da equipe, o zagueiro Albiol 'reforçou' o grupo.
Segundo informações da imprensa local, a presença de Kaká na partida contra o Zaragoza, sábado, às 15h (de Brasília), em La Romareda, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, é praticamente impossível.
O medo de o jogador ter uma recaída é o principal motivo para o adiamento de seu retorno aos gramados. A expectativa é que Kaká possa ajudar o vice-líder da competição (um ponto atrás do Barcelona) nas quatro últimas rodadas, diante de Osasuna, Mallorca, Atlhetic Bilbao e Malaga, a partir do dia 2 de maio.
IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário