terça-feira, 20 de abril de 2010

Flamengo decide dar sobrevida a Andrade até quarta-feira

O Flamengo resolveu dar um ‘voto de confiança’ a Andrade. Após reunião que foi realizada em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou decidido que o treinador seguirá no clube pelo menos até a partida contra o Caracas, da Venezuela, quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Após este compromisso, a tendência é que o técnico seja substituído.


A reunião que rendeu uma sobrevida a Andrade durou quase toda a tarde foi encabeçada pela presidente do clube, Patrícia Amorim. O encontro não contou com as presenças do próprio treinador e do gerente de futebol, Isaias Tinoco, que estão com os demais jogadores no Ninho do Urubu, local onde o Flamengo se prepara para o confronto decisivo contra o time venezuelano.

O insucesso no Campeonato Estadual e as irregulares apresentações na Libertadores podem ser suficientes para que a diretoria rubro-negra decida pela demissão do treinador. Caso Andrade deixe mesmo o clube, as atenções ficam voltadas para Celso Roth. Muricy estava no páreo, mas, com a demissão de Cuca, o ex-treinador do São Paulo poderá assumir o Fluminense.

GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário