domingo, 18 de abril de 2010

Pura pressão

Sobrou para o Camaçari. Empolgado com a goleada sobre o Goiás, quando todos apostavam no jogo mais difícil do ano, o Vitória vai com tudo para cima do Polo Petroquímico no segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Quer repetir amanhã à tarde, às 17 horas, o que fez nos últimos jogos em casa pela Copa do Brasil.


Na competição nacional, o time baiano tem sido simplesmente arrasador. A inconstância vista no Estadual sai de cena e o que se viu nas três partidas foi um time arrumado tecnicamente e jogadores com vontade de vencer.

Tanto é que nas três vezes que atuou diante de sua torcida pela Copa do Brasil, o Vitória marcou 13 gols em três jogos. Venceu por duas vezes por 4 a 0 (Corinthians Alagoano e Goiás) e uma vez por 5 a 0 (Náutico), o que garante ao rubro-negro uma média de 4,3 gols por partida.

Camaçari tem reforço no ataque


Com a necessidade do triunfo para chegar às finais do Campeonato Baiano, o Camaçari terá um reforço importante para a partida decisiva contra o Vitória, amanhã à tarde no Barradão. O atacante Kleuber, que não participou do primeiro jogo, o empate em 2 a 2 no Estádio Armando Oliveira, está confirmado ao lado do artilheiro do time, Sylvestre.

Kleuber não entrou em campo na primeira partida da semifinal e é garantia do técnico Aroldo Moreira para a decisão de amanhã. O jogador é o terceiro na lista de artilheiro do Camaçari. Entre ele e o também atacante Sylvestre, está o meia Murilo.

TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário