sexta-feira, 21 de maio de 2010

Flu lança uniforme novo e vai estrear roupa contra o Corinthians

Sem contar com as estrelas do time, o Fluminense apresentou nesta quinta-feira, dia 20, os novos uniformes para a temporada 2010, no Salão Nobre das Laranjeiras. Dos titulares, apenas o zagueiro Rafael esteve no evento.


O atacante Alan, que se recupera de uma apendicite, também foi outro que deu uma de modelo no lançamento das novas roupas do Tricolor. O clube vai estrear a camisa contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão, no Pacaembu.

A camisa número 1 apresentou pequenas modificações, sendo que a maior alteração está na gola, em formato pólo, com a frase “Tricolor de Coração”. Rafael vestiu a nova camisa de goleiro cinza, enquanto Fernando Henrique exibiu um modelo verde.

Para apresentar o modelo 2, os modelos foram Fernando Bob e Raphael Augusto, com a uma camisa sem a faixa tricolor cruzada no peito, com detalhes em verde e a Taça Olímpica no lado direito. Além de uniformes de viagem, treinamento e comissão técnica, o Flu também trouxe uma linha feminina. Os uniformes começarão a ser vendidos nesta sexta-feira.

Redatora: Ana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário