sexta-feira, 21 de maio de 2010

Kaká e alguns integrantes da comissão técnica já se encontram no CT do Atlético Paranaense

Runco, Fabio Mahseredjian, Rosan, Odir de Souza e Barreto se apresentaram


 O jogador Kaká, o médico José Luís Runco, o preparador físico Fábio Mahseredjian, os fisioterapeutas Luiz Alberto Rosan e Odir de Souza e o roupeiro Barreto já se encontram no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense.

A apresentação da delegação está marcada para esta sexta-feira.

Comunicado da CBF sobre viagem da Seleção Brasileira para a África do Sul.

A respeito de informações de que o encontro com presidente Lula, agendado para a próxima quarta-feira, em Brasília, aumentaria o número de horas de voo da delegação da Seleção Brasileira até Johannesburgo, a CBF faz o seguinte esclarecimento:


Antes do convite para que os integrantes da Seleção Brasileira participassem do encontro com o presidente Lula, em Brasília, a programação da viagem já previa uma parada no Rio de Janeiro, para serem feitos os procedimentos técnicos de abastecimento da aeronave e carregamento das toneladas de bagagem da delegação, além dos procedimentos relativos aos trâmites de Polícia Federal.

Portanto, não haverá alteração na duração da viagem, já que todos os procedimentos anteriormente citados, programados para o Rio de Janeiro, serão feitos no Aeroporto de Brasília. E o tempo calculado para os procedimentos, cerca de duas horas, em que os jogadores ficariam aguardando em uma sala do aeroporto, será usado para o encontro com o presidente Lula.

O horário da viagem - 17 horas - para Johannesburgo está mantido, com o vôo saindo do Aeroporto Internacional de Brasília, ao invés do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário