sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bahia realiza último treino antes da partida contra a Ponte Preta

O elenco do Bahia realizou nesta quinta-feira (20) o último treino antes da partida contra a Ponte Preta, marcada para as 21h desta sexta-feira (21), no Estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


O técnico Renato Gaúcho comandou um treino recreativo em campo reduzido, onde pôde contar com quase todos os jogadores.

As ausências ficaram por conta do goleiro Fernando, que realizou um trabalho em separado com o preparador Ricardo Palmeira e segue se recuperando da lesão no joelho, o zagueiro Diego e o atacante Cacá, que fizeram um trabalho físico com o professor Igor Morena. Já o goleiro Renê trabalhou na academia do clube, com o preparador Luiz Napoleão.

Após o treino, o meia Morais, que já pode estrear com a camisa tricolor, concedeu entrevista e se mostrou motivado para a partida. “Ainda não estou na melhor da forma física. Vou precisar de alguns jogos para poder estar bem fisicamente, mas estou muito feliz de poder estrear em um jogo com o estádio lotado. Espero corresponder a expectativa do torcedor”, comentou o meia.

Após o treino, o elenco seguiu para o hotel Bahia Plazza, em Busca Vida, onde segue concentrado até a hora do jogo.

Jael já está em Salvador

O atacante Jael, ídolo da torcida do Bahia no ano de 2009, já está em Salvador. O jogado desembarcou em Salvador no início da tarde de hoje e teve uma recepção calorosa dos torcedores. Cerca de 100 tricolores aguardavam no saguão do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães para dar as boas vindas ao atleta.

“Nunca recebi tanto carinho na minha vida. Não esperava tanta gente no aeroporto. Foi muito emocionante e espero corresponder a expectativa da Nação Tricolor", afirmou o atacante.

Jael seguiu direto para o Fazendão, onde deu início aos exames médicos e pôde reecontrar alguns companheiros de equipe do ano passado e também funcionários. "O que me trouxe de volta ao Bahia foi isso aqui. O carinho e a atenção que todos têm comigo. Estou doido para que chegue logo sexta-feira, para eu reencontrar a galera no Pituaçu", falou Jael.

TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário