terça-feira, 25 de maio de 2010

Madson é afastado dos treinos e pode estar de saída do Santos

O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após a vitória sobre o Atlético-GO, no último sábado, com algumas novidades. Paulo Henrique, Neymar e André, que tinham sido afastados por indisciplina, por terem chegado atrasados à concentração da equipe, na madrugada de quinta para sexta-feira, treinaram normalmente, inclusive, participando do treino tático comandando pelo técnico Dorival Júnior. Em compensação, o meia Madson treinou separado do restante do grupo e pode estar de saída do clube.


O 'baixinho', que é reincidente em atrasos - foi afastado do jogo contra o São Caetano, no Paulistão deste ano por conta disso -, dificilmente deve continuar na Vila Belmiro. E, em razão disso, o Peixe já está avaliando a possibilidade de negociá-lo, por empréstimo até o final do ano, com o Atlético-PR. O contrato do meia com o Alvinegro Praiano se encerra no dia 31 de dezembro de 2012.

Madson poderia ser envolvido em um pacote da diretoria santista para trazer o atacante Wallyson, destaque do Furacão, para o Santos. A transação também envolve Maikon Leite, atacante que vem sendo pouco utilizado por Dorival nesta temporada.

No entanto, para que a negociação siga em frente, ainda é preciso aguardar uma definição quanto a um problema jurídico envolvendo Wallyson e o Atlético-PR. O jogador está pedindo sua rescisão contratual junto aos paranaenses. Enquanto isso, o Peixe aguarda um desfecho do imbróglio para dar sequência as negociações.

GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário