Única seleção a dar show na primeira rodada, a Alemanha volta a campo nesta sexta-feira, às 8h30, para comprovar que é mesmo a principal candidata ao título. O adversário é a Sérvia, que não tem pretensão de faturar a taça, mas também não é uma coadjuvante como a Austrália, primeira vítima dos alemães.
Para manter o mesmo ritmo, o técnico Joachim Low tratou de alertar sua equipe para evitar o clima de já ganhou. "Os sérvios conseguem dominar as partidas por conta do bom toque de bola. Costumam ser muito envolventes e estão precisando do resultado positivo, o que os torna rivais ainda mais complicados.
Precisamos manter a tranquilidade e saber a hora certa de ganhar", comentou o treinador sobre o adversário que perdeu na estréia para Gana por 1 a 0.
O time alemão que entrará em campo é o mesmo da estreia. Klose segue como titular no ataque e o brasileiro Cacau, apesar do gol no jogo anterior, ficará como opção para o decorrer da partida.
Já o técnico sérvio, Radomir Antic, promoverá uma modificação em relação ao time derrotado por Gana. O zagueiro Aleksandar Lukovic, que foi expulso diante dos africanos, fica de fora para cumprir suspensão. Sua vaga será ocupada por Neven Subotic.
FICHA TÉCNICA
ALEMANHA:
Neuer; Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; Schweinsteiger, Khedira, Ozil e Muller; Podolski e Klose. Técnico: Joachim Low
SÉRVIA:
Stojkovic; Ivanovic, Subotic, Vidic e Kolarov; Krasic, Milijas, Stankovic e Jovanovic; Pantelic e Zigic. Técnico: Radomir Antic
Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth (África do Sul)
Horário: 8h30 (de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário