O Bahia defende algumas escritas nesta terça-feira, 1º, às 19h30, em Juazeiro do Norte, onde pega o Icasa: a invencibilidade de cinco jogos, que não conseguia em competição nacional desde a Série C de 2007; o melhor início de Brasileiro desde 1986 e a sequência de dois triunfos fora da Bahia, feito este alcançado também na Terceirona de três anos atrás.
"Temos grandes possibilidades de permanecer na liderança até a pausa para a Copa [após a sétima rodada], mas não pode parar por aí. Precisamos manter essa pegada até o final do ano", exigiu o volante Leandro.
Para o duelo com o Verdão do Cariri, o Bahia terá dois desfalques importantes no meio-campo: Morais, que torceu o tornozelo na estreia, e Ananias, com o olho inchado por conta de uma dividida no início do jogo contra o Sport. Os dois devem ficar à disposição para a partida de sexta-feira, em Pituaçu, contra o Duque de Caxias .
Reforço - O Esquadrão anunciou outra contratação para o setor dos baixinhos Morais e Ananias. Trata-se de Leandro Bomfim, revelado pelo Vitória, mas que nunca conseguiu se firmar em grandes clubes como profissional.
Icasa x Bahia
Icasa - Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Marcelo Mineiro; Marcos Vinícius, Paulo Foiani, Dodó, Júnior Xuxa e Panda; Pantico e Marciano.
Técnico: Flávio Araújo.
Bahia - Omar; Apodi, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Abedi, Vander e Rogerinho; Rodrigo Gral.
Técnico: Renato Gaúcho
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (Ceará), às 19h30.
Árbitro: Ítalo Medeiro de Azevedo.
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Clísteni Gomes de Souza Alves (trio do Rio Grande do Norte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário