O treinador fez diversas paralisações nos 30 minutos de trabalho. Ensaiou jogadas de bola parada e deu ênfase também à marcação sob pressão. O comandante brasileiro fez um trabalho destinado ao ataque, com os volantes acionando os laterais para cruzamentos na área.
No coletivo, Dunga repetiu a escalação titular, com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
Na parte inicial do coletivo, Dunga posicionou o time titular para fazer marcação sob pressão, na saída de bola do adversário, e repetiu a jogada diversas vezes. Depois, deixou a bola rolar livremente, só paralisando o treino nas jogadas de bola parada, tanto nas faltas quanto nos escanteios - Elano e Michel Bastos foram sempre os encarregados de cobrar.
No final, com uma falta de Daniel Alves em Kaká, Dunga encerrou o treino. Para mostrar que não há desentendimentos no grupo, Kaká abraçou Daniel Alves e, brincando, abraçou também Felipe Melo, acabando com a suposta polêmica entre eles.
Redator: Fábio Shimab
Nenhum comentário:
Postar um comentário