O Bahia tem uma oportunidade e tanto para voltar a sorrir na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da torcida tricolor em Pituaçu, enfrenta o Duque de Caxias, lanterna derrotado nas seis rodadas até agora. Cenário mais do que favorável para se redimir da goleada sofrida na última terça, por 4 a 0, para o Icasa.
O Duque de Caxias já sofreu 16 gols em seis jogos. Chegou até a ser goleado, em casa, pelo Paraná, por 5 a 1.
Sem Morais e Ananias, o treinador Renato Gaúcho abandona o esquema com três meias e escala Vander com Rogerinho. O artilheiro Rodrigo Gral ganhará companhia no ataque, para tentar voltar a marcar após duas partidas sem balançar as redes. Itacaré entra no lugar do volante Leandro. Na lateral-direita, Carlos Alberto terá mais uma oportunidade. Na zaga, Vágner substitui o suspenso Alison.
BAHIA X DUQUE DE CAXIAS
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.
Horário: 21h
Árbitro: Charles Hebert Ferreira (AL).
Assistentes: José Bispo (AL) e Julian dos Santos (AL).
Bahia: Omar, Carlos Alberto, Nen, Vágner e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Rogerinho e Vander; Rodrigo Gral e Itacaré. Técnico: Renato Gaúcho.
Duque de Caxias Vinicius, Marquinho, Edson e Fábio Braz; Thiaguinho, Roberto Lopes, Caju, Paulo Rodrigues e Mancuso; Marcelo e Léo Guerreiro. Técnico: Joelton Urtiga.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário