Primeiro e segundo colocados na Série B do ano passado, Vasco e Guarani jogaram um futebol de segunda, nesta quinta-feira em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão.
Mas o time campineiro acabou premiado pelo esforço e Roger, aos 48 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Bugre, que leva do Rio do Janeiro três pontos preciosos.
Com o triunfo por 1 a 0, fora de casa, o time tem agora nove pontos e salta para a sétima colocação. De quebra, o técnico Vagner Mancini, demitido do Vasco em março deste ano, consegue sua vingança particular.
Já o Vasco finca o pé na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas cinco pontos. O time abusou dos passes errados e foi castigado com o gol no fim. Com a derrota, a crise pode chegar com força em São Januário caso os reforços não cheguem.
Na próxima rodada, o Vasco vai até a Vila Belmiro no domingo, às 16h, para enfrentar o Santos, no reencontro com Dorival Junior. No mesmo dia, o Guarani recebe o Grêmio Prudente, às 18h30, no Brinco de Ouro.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário