Mesmo com o armador Marcelinho marcando apenas dois pontos, o Flamengo não teve dificuldade para vencer Brasília por 94 a 74, nesta quinta-feira, na Arena da Barra. Com o resultado, o time carioca, que busca o tricampeonato nacional, forçou o quinto e decisivo jogo da NBB que será disputado no domingo, às 10h (de Brasília), na cidade de Anápolis, devido a confusão ocorrida no ginásio Nilson Nelson no último fim de semana.
Empurrado pela torcida que lotou o ginásio, o Flamengo construiu a vitória no primeiro quarto, quando abriu seis pontos de vantagem, ganhando por 25 a 19.
Nos dois tempos seguintes da partida, o time carioca foi administrando o resultado e chegou ao quarto final com dez pontos de vantagem, com 66 a 56. A decepcção da partida foi Marcelinho, que ficou apenas 12 minutos em quadra e anotou apenas dois pontos, com aproveitamento zero em lances de três, sua especialidade.
No último quarto, a equipe do técnico Paulo Chupeta se aproveitou do nervosismo do Brasília e apenas administrou o placar final, terminando o jogo com vinte pontos de vantagem, 94 a 74.
Irmão de Marcelinho, Duda honrou a família a completou como cestinha com 20 pontos e nove assistências. Guilherme Giovannoni foi o melhor atleta do Brasília com 18 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário