segunda-feira, 7 de junho de 2010

Juazeiro é campeão da segunda divisão do Baianão

Como havia vencido a partida de ida por 2 a 0, o Juazeiro entrou mais tranqüilo e mesmo com o empate em 2 a 2 com o Serrano, neste domingo, o Juá se tornou campeão baiano da segunda divisão. Mesmo com a derrota o time de Vitória da Conquista também tem garantida sua vaga na elite do futebol estadual.


A partida começou com as duas equipes tentando chegar ao gol do adversário de maneiras diferentes. Enquanto o Serrano foi para cima, já que precisava vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. Já o Juazeiro tentava emplacar nos contra ataques.

O time de Juazeiro conseguiu abrir o marcador aos 25 minutos, quando Alan chutou a bola de fora da área e desviou em Felipe, e acabou fazendo o primeiro gol da partida.

Porém o Serrano não entregou os pontos e, dois minutos depois, chegou ao empate após cobrança de escanteio e, no bate rebate na área, a bola tocou em Jalnir e acabou morrendo no fundo da sua própria meta.

No segundo tempo, o Serrano foi para cima do time do Juazeiro na tentativa de conseguir fazer os dois gols de diferença, que eram necessários para o time de Vitória da Conquista levar o título. Já o Juá ficava na expectativa de acertar um contra ataque e “matar” a partida.

De tanto insistir, o Serrano chegou à virada, depois de uma jogada ensaiada, Joilson cruzou na cabeça e Pena não desperdiçou a oportunidade, marcando o segundo gol do time de Vitória da Conquista contra o Juazeiro.

Para acabar com as chances do time do Serrano, o Rafael Pitbul fez um gol no final da partida e igualou o marcador dando números finais a partida e assegurando o título para o time do Juazeiro.

Serrano 2 x 2 Juazeiro

Campeonato Baiano – Segunda Divisão – Final – Jogo de volta

Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista

Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Kléber Moradillo da Silva

Serrano: André; Mica, Valdo, Felipe e Geovani; Sílvio (Claudemir), Nildo, Capone (Joilson)(William) e Bode; André Cabeça e Pena. Técnico: Elias Borges


Juazeiro: Ezaul; Adriano (Cléverson), Nunes, Wellington e Geovane; Jalnir ( Rafael Pitbul), Jorginho, Vítor (João Paulo) e Alan; Nino Guerreiro e Hailton. Técnico: Janilson da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário