Sem Neymar, o Santos goleou o Vasco neste domingo, na Vila Belmiro, por 4 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão e chega aos 12 pontos no campeonato. O time santista não teve muitas dificuldades diante de um adversário fragilizado pela crise interna e reagiu na competição, após atuações sem brilho no início.
Os gols do Santos foram marcados por André (duas vezes), Maranhão e Madson, que reencontrou seu ex-time, no qual participou da campanha do rebaixamento para a Série B, em 2008.
Além do reencontro com o bom futebol, a vitória faz o Santos garantir a tranquilidade durante a parada para a Copa. Após o Mundial, o time começa a final da Copa do Brasil contra o Vitória.
O Vasco amarga a quarta derrota e se afunda de vez na crise. O time tem apenas cinco pontos e vai passar a Copa do Mundo na vice-lanterna do Brasileirão.
Na próxima rodada do Brasileirão, no dia 15 de julho, o Santos faz o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, às 21h. Já o Vasco visita o Goiás, no dia 14, no Serra Dourada, às 21h50.
Redator: Romulo Tesi
Nenhum comentário:
Postar um comentário