segunda-feira, 5 de julho de 2010

Botafogo vence amistoso por 2 a 0

Em amistoso beneficente, o Botafogo venceu o Corumbaense (MS) por 2 a 0, neste domingo. Os moradores de Corumbá assistiram a um fraco primeiro tempo. Na segunda etapa, com mais vontade, o Botafogo pressionou a saída de bola e chegou aos gols com Caio e Edno.


O destaque da partida foi o atacante Caio, que com muita velocidade criou as melhores chances dos alvinegros. O amistoso também marcou a volta de Jobson, que entrou no segundo tempo. Antes do pontapé inicial, o time deu a volta olímpica no gramado, com a taça de campeão carioca.

Joel Santana aproveitou a oportunidade para pôr em prática os treinos das últimas duas semanas em Teresópolis, na Granja Comary. O treinador encarou o amistoso como mais uma fase preparatória para o restante do Campeonato Brasileiro. Apesar de todos os ingressos terem sido vendidos, o estádio não estava lotado. Como foi uma iniciativa beneficente, muitos torcedores, mobilizados com a causa nobre, garantiram seu lugar, mas não compareceram ao estádio.

A partida levantou recursos para a construção do Hospital de Caridade, o único na região. A festa foi planejada pelo departamento de marketing do Glorioso, que quer expandir a marca Botafogo por todo o Brasil.

CORUMBAENSE (MS): Rodolfo, Magno (Chiquinho - 32'/2ºT), Thales, Charles e Ló; Marcei, Paulo Rondon, Amauri Ramon (Amauri Átila - 18'/2ºT) e Léo (Bill - 38'/2ºT); Alex Cruz e Tuia. Técnico: Cláudio Mineiro.


BOTAFOGO: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro (Jancarlos, intervalo) intervalo, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno, intervalo), Lucio Flavio (Tulio Souza - 35'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Caio (Renato - 30'/2ºT) e Herrera (Jobson - 24'/2ºT). Técnico: Joel Santana.

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário