terça-feira, 24 de agosto de 2010

Adilson cogita retorno de Ronaldo no domingo: 'Ele já perdeu peso'

O tão esperado retorno do atacante Ronaldo aos campos de futebol parece próximo de acontecer. Afastado dos gramados há quase quatro meses, o atacante tem feito trabalhos especiais para recuperar a forma física e o técnico Adilson Batista já cogita escalá-lo no duelo contra o Vitória, no Pacaembu, no próximo domingo.


"Há a possibilidade (de escalar Ronaldo). Ele está se dedicando, empenhado. Vejo que está querendo voltar. Essa semana ele está melhor e já perdeu peso", comentou o comandante, em entrevista ao Sportv.

A última partida oficial disputada pelo centroavante foi no dia 9 de maio, na vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR. Depois disso, uma lesão na panturrilha e as más condições físicas adiaram o retorno do atleta, que antes estava previsto para o duelo contra o Avaí.

Nesta segunda-feira, Ronaldo participou normalmente das atividades junto com a equipe reserva. Por meio do Twitter, o Fenômeno revelou no último sábado que vem sentindo dores no púbis e chegou a dizer que seu corpo pede "férias eternas". No entanto, ele garantiu estar motivado para a volta e antecipou a expectativa de retornar esta semana.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário