terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lula encontra Neymar e Ganso e parabeniza permanência do atacante

Em sua passagem por São Paulo nesta segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um breve encontro em um hotel com os jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso e com o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Lula parabenizou a direção santista por ter segurado Neymar e a decisão do jovem atacante, que recusou uma proposta do time inglês Chelsea para continuar na Vila Belmiro.


“Foi uma atitude corajosa da diretoria do Santos. Ela brigou para que eles ficassem, pois são meninos extraordinários. Foi uma lição que o Santos deu, e espero que outros sigam”, disse o presidente, que estava descontraído e riu bastante ao lado dos dois jogadores.

O encontro foi rápido e durou aproximadamente dez minutos. Além de parabenizar a permanência no futebol brasileiro, Lula perguntou qual praia em Santos eles costumavam frequentar e quis saber quando seria o confronto com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Os meninos da Vila informaram que a disputa ocorrerá mais adiante na competição (22 de setembro) e Lula se comprometeu a assistir ao duelo ao lado do presidente santista.

Redação: Natália Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário