O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, réus no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, chegarão ao Rio de Janeiro na quarta-feira (25) para a primeira audiência marcada do processo em que são acusados pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza em outubro de 2009, ao supostamente tentarem fazer com que ela abortasse o filho que seria do atleta.
Bruno e Macarrão estão presos no presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
|
DESAPARECIDA(QUE PENA) |
A audiência é na quinta-feira (26), mas, de acordo com a delegada da Polinter, Roberta Carvalho, os dois devem desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, por volta de 11h de quarta-feira.
Os dois serão transferidos pela polícia de Minas Gerais na quarta-feira (25) até o Aeroporto Santos Dumont, para então, sob responsabilidade da Polinter, serem encaminhados até o presídio de Bangu II.
Em Belo Horizonte, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais confirmou a transferência dos presos mas não deu detalhes de como será a operação por razões de segurança.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário