O jejum de vitórias parece estar tirando Felipão do sério. O técnico, que desde que retornou ao Palmeiras vem mantendo a calma nas entrevistas, se irritou com jornalistas neste domingo, logo após o empate com o Goiás, no Serra Dourada, pela 13ª rodada do Brasileirão, o quinto jogo sem vencer.
Perguntado se ele se preocupava por estar tanto tempo sem vitória pelo Palmeiras, Felipão disse que não. “O que incomoda são vocês, que estão todo dia com a mesma matéria, e vão continuar assim se for a 11ª ou a 12ª (partida sem vitória)”, afirmou. “Eu tenho só que esperar que vocês parem de falar no mesmo assunto, na mesma bobagem, porque não vai mudar nada”, disse, sem levantar a voz.
Felipão reconheceu que o jejum de vitória é por causa da “falta de qualidade” do Palmeiras, mas disse que as afirmações de que o time não consegue vencer “vão entrar em um ouvido e sair pelo outro” e que vai dar risada de vocês (jornalistas) até o dia em que entenderem que o time está jogando razoavelmente bem, não tem tido um pouco de sorte e tem errado em algumas situações”, afirmou o treinador.
Desde que retornou ao Palmeiras, Felipão ainda não conseguiu uma vitória em cinco jogos. No último triunfo, contra o Santos (2 a 1), no Pacaembu, o treinador assistiu das cabines, enquanto o auxiliar Flávio Murtosa comandou a equipe do banco.
Redator: Romulo Tesi
Nenhum comentário:
Postar um comentário