segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vasco bate o Vitória, salta quatro posições e se distancia da degola

O fantasma do rebaixamento vai, aos poucos, deixando São Januário. O Vasco, que retornou à elite este ano, passou toda a Copa do Mundo na vice-lanterna e, por conta do histórico recente, ainda sentia o amargo gosto da zona da degola. Mas neste domingo, mesmo sem mostrar um bom futebol em casa, o time conseguiu segurar o 1 a 0 sobre o Vitória, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Com o triunfo, a equipe salta da incômoda 15ª colocação para a 11ª, com 17 pontos. Já o Vitória, com 14 pontos, cai para a 16ª posição, colado na zona de rebaixamento.

O gol salvador do Vasco foi marcado por Zé Roberto, aos 23 do primeiro tempo. O atacante recebeu passe da medida do jovem lateral Max e, na entrada da pequena área, só teve o trabalho de desviar para o gol, sem chances para o goleiro Lee.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, no domingo, dia 15, às 16h. No mesmo dia, o Vitória recebe novamente o Santos – com quem disputou e perdeu a final da Copa do Brasil esta semana – no Barradão, às 18h30.


EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário