segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Silas e diretor são demitidos após derrota do Grêmio

A derrota para o líder Fluminense custou o emprego do técnico Silas no Grêmio. Sem vencer há sete rodadas e com o tricolor gaúcho na zona do rebaixamento, a saída do treinador após mais um tropeço já era aguardada. O diretor de futebol Luiz Onofre Meira também foi demitido.


Ao lado de Silas e do diretor na entrevista coletiva, o presidente Duda Kroeff anunciou a decisão. “O momento do Grêmio é ruim, é sério e é grave. Parece que nada da certo. Chegamos a conclusão que nada dá certo, estou então liberando o Meira e o Silas. É decisão minha, desde já agradeço aos dois”.

“Ainda não tenho substituto. Vou pensar nisso hoje à noite ou amanhã (segunda-feira). Foi uma decisão totalmente minha, mas claro que a pressão ajuda a isso. Mas a pressão é da torcida, que isso fique muito claro”, completou.

Silas permaneceu nove meses no comando do Grêmio. A perda do campeonato Gaúcho, o insucesso na Copa do Brasil e a sequência sem vitórias e a as cinco partidas na zona do rebaixamento custaram caro ao treinador.

Redator: Márcio Ceccarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário