segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amante de Bruno passa mal na prisão e faz exames de gravidez

Presa desde a última quinta-feira, Fernanda Gomes Castro, 31 anos, amante do goleiro Bruno, passou mal e teve sangramento neste domingo na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, no bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. Ela foi conduzida por volta das 15h15 para o Hospital Octaviano Neves, onde permanece em observação até segunda-feira, segundo a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais (Seds). Exames previstos para serem divulgados amanhã devem apontar se ela estava grávida e se sofreu aborto.


Em boletim divulgado no início da noite, o hospital informou que Fernanda comunicou atraso menstrual de 7 a 8 semanas e cólicas intensas na região púbica. Uma ultrassom de urgência constatou útero com tamanho aumentado na paciente. Ela sofreu sangramento vaginal com a presença de coágulos, segundo a nota assinada pelo ginecologista Ataide Lucindo Ribeiro Júnior.

Questionado pela imprensa se a amante estaria grávida, o médico disse que não pode confirmar a informação antes do resultado dos exames. "A gente não pode confirmar antes dos resultados dos exames, que saem amanhã. Pode ser gravidez, mas o diagnóstico também pode ser consequência de mudanças hormonais causadas por estresse", afirmou Ribeiro.
Ao chegar ao hospital com sua cliente, o advogado de Fernanda, Ércio Quaresma, disse que ela poderia estar grávida do atleta e ter sofrido um aborto. Acompanhada por uma agente penitenciária e uma auxiliar de enfermagem, a amante do goleiro chorava muito na entrada da maternidade e não quis confirmar a informação sobre a suposta gravidez.

Por: Ney Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário