terça-feira, 14 de setembro de 2010

Corinthians confirma ausência de Ronaldo contra o Fluminense

Ronaldo ainda não se recuperou de edema na panturrilha
Crédito da imagem: Agência Estado
O atacante Ronaldo está fora do jogo decisivo do Corinthians contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, confirmou em comunicado o clube.


"O jogador não se recuperou do edema na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico", explicou a nota. O blog de Paulo Vinicius Coelho já noticiara pela manhã que dificilmente ele jogaria.

Assim, o ataque do Corinthians no Rio de Janeiro deverá ser formado por Jorge Henrique e Iarley.

Ronaldo só disputou três jogos com a camisa do Corinthians neste Brasileirão. Depois de participar da estreia da equipe na competição, na qual também fez um gol de pênalti na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu, no dia 9 de maio, ele só voltou a campo novamente em 29 de agosto, quando ajudou o time a bater o Vitória pelo mesmo placar, em outra partida no Pacaembu. Em seguida, o craque ficou fora do duelo diante do Goiás, em São Paulo, antes de jogar meio tempo contra o Atlético-PR.

Quem retornará para este duelo é o lateral esquerdo Roberto Carlos. Ele foi poupado na derrota para o Grêmio, no último sábado. "Roberto Carlos está recuperado e fica à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo de amanhã", afirmou a nota divulgada pelo Corinthians.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário