terça-feira, 14 de setembro de 2010

GIRO INTERMUNICIPAL 2010.

ZÉ CARIJÉ
Capitão Zé Carijé da seleção de Serrinha sofre contusão no joelho.

No empate registrado na Vila Olímpica dos Amadores envolvendo Serrinha e Feira de Santana, 1x1, pelo grupo 16.

Fabinho marcou para os serrinhenses, já Pêu fez para Feira.

Neste jogo no campo esburacado da Vila, o zagueiro coiteense Zé Carijé que defende as cores da seleção de Serrinha se contundiu, tendo uma torção no joelho esquerdo, um dos atacantes de seleção de Feira de Santana subiu na bola, e veio a cair encima do jogador, machucando-o podendo ficar afastado dos próximos compromissos.

Dois jogadores foram dispensados da seleção Coiteense.

Walisson (foto) era o goleiro reserva de Márcio Greick,
Antes da bola rolar na partida entre Coité e Ipirá, o treinador José João, havia adiantado para os amigos do site esportesisal.com, que os atletas Wallison, goleiro de Retirolândia e o atacante Petão, artilheiro do coiteense estavam fora da seleção.


Segundo o comandante Gambirra eles não apareceram para treinar no sábado, o chamado treino recreativo e não comunicaram a diretoria o motivo

Já o atacante Petão que fazia parte dos planos do técnico também ficou de fora do elenco.


REDAÇÃO ESPORTE SISAL

Coaraci perde em casa na estréia da segunda fase.

Jogando dentro de casa na estréia da segunda fase do Intermunicipal, a seleção de Coaraci perde de virada para a seleção de Porto Seguro.


O jogo indicava uma vitória fácil da seleção coaraciense, que fez um gol logo no início do jogo de pênalti, mas após o gol o time recuou bastante, levando a seleção de Porto Seguro a pressionar a seleção local.

O gol de empate veio ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, terminando o primeiro tempo empatados em 1 a 1.

Após a volta do intervalo, apesar do apoio da torcida, a seleção de Coaraci continuou sem criar grandes chances.

O goleiro de Coaraci fez duas grandes defesas em um mesmo lance, jogando a bola para a linha de fundo, mas na cobrança de escanteio, outra vez, a seleção do extremo sul marcou seu gol, virando a partida, dando números finais à partida.

Nesta segunda fase, Coaraci e Porto Seguro estão no grupo 22, que também conta com Itapetinga e Santa Luzia, que empataram em 1 a 1 em Santa Luzia. Com estes resultados, Porto Seguro lidera o grupo com 3 pontos, Itapetinga e Santa Luzia vem logo em seguida com 1 ponto cada e Coaraci ocupa a quarta posição no grupo, ainda sem nenhum ponto.

No próximo domingo, 19/09, Coaraci jogará contra Itapetinga fora de casa e Porto Seguro receberá a seleção de Santa Luzia.



ALMADA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário