terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brasil goleia Costa Rica e Falcão fica a um gol do número 300

Após estrear com uma vitória elástica (9 a 2) sobre a República Tcheca, a seleção brasileira de futsal voltou a golear na 6ª edição Grand Prix. Nesta segunda-feira, a equipe verde-amarela, atual campeã da competição, venceu a seleção de Costa Rica por 8 a 0. O ala Falcão marcou dois e ficou a um de alcançar a marca de 300 tentos com a camisa da seleção.

Assim como no confronto contra os tchecos (que saíram na frente), a Costa Rica ofereceu resistência e foi ao intervalo perdendo apenas por 1 a 0.

No entanto, na segunda etapa, a bola dos tupiniquins começou a entrar e os gols foram se multiplicando. Falcão e Rafael anotaram dois, Ari, Fernandinho, Vander Carioca e Vinícius, com um cada, completaram o placar. Com o resultado, o Brasil garantiu vaga nas quartas de final de forma antecipada.
Maior artilheiro da história da seleção, o camisa 12 deu seu típico show particular em Anápolis (GO) e, na próxima rodada, terá a chance de chegar a marca dos 300 gols com a Amarelinha. O confronto será contra a Líbia que, nesta segunda, empatou com a República Tcheca por 2 a 2.

GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário