O radialista Francisco Gomes de Medeiros, de 48 anos, foi assassinado nesta segunda-feira, por volta das 21h, na cidade de Caicó, a 270 km de Natal. Conhecido como "F. Gomes" entre os colegas jornalistas, o comunicador estava sentado na calçada de casa quando foi alvejado por três tiros disparados por dois homens em motocicleta. O radialista, que era um dos mais antigos repórteres policiais da cidade, faleceu durante atendimento no Hospital Regional de Seridó. O sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira, na igreja de São José.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do RN, não há informações detalhadas sobre a motocicleta, e o crime segue em investigação. O assassinato repercutiu no Twitter, no qual jornalistas potiguares proclamaram luto.
Gomes apresentava um programa policial na Rádio Caicó e mantinha um blog, onde recentemente denunciou um suposto esquema em que "a moeda da compra de voto" seria o crack. Colegas relatam que o radialista recebeu muitas ameaças de morte ao longo da carreira.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário