terça-feira, 16 de novembro de 2010

Árbitro de Corinthians x Cruzeiro diz que sai com mente tranquila

Em meio à polêmica por conta de sua atuação na partida Corinthians 1x0 Cruzeiro neste sábado, no Pacaembu, o árbitro Sandro Meira Ricci afirmou estar seguro e tranquilo de suas decisões na partida. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele disse que ficou chateado com as declarações do presidente do time mineiro, Zezé Perrela, que colocou sua honestidade em dúvida, chamando o árbitro de “picareta” e “safado”. O técnico Cuca, que chegou a deixar o gramado antes do final da partida, também questionou a conduta de Ricci. O blog do Ciccone também comenta o assunto.


“A gente fica chateado, apesar de saber que haveria toda a polêmica. A gente sai do campo com a mente de tranquila. O árbitro vai para campo para acertar tudo, mas naquele caso a gente sabia que estava certo. Às vezes, a gente não consegue acertar tudo. Fico muito triste quando as pessoas dão declarações do jeito que foram dadas”.

De acordo com Ricci, a comissão responsável pela fiscalização do seu trabalho em campo deu parecer positivo para a sua conduta na partida:

“Todos os jogos da CBF são observados por profissionais experientes, ex-árbitros, que avaliam o trabalho da arbitragem. Neste jogo não foi diferente. O retorno que eu recebi da comissão foi muito positivo em relação às dificuldades do jogo e o acerto na tomada de decisões, principalmente, as decisões capitais. Isso dá mais tranquilidade para a gente seguir treinando e se preparando para o próximo desafio”.

Em relação às acusações do presidente do clube mineiro, Ricci afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto no momento.

“Não vou comentar esse assunto. Vou viajar, ficar um tempo descansando, principalmente a parte psicológica, e depois a gente volta e pensar no que vai fazer”, afirmou o árbitro, que alegou estar de viagem marcada para os Estados Unidos.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário