segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Representante do Grêmio é eleita Musa do Brasileirão

Uma gremista recebeu, neste sábado (13), o título de Musa do Brasileirão 2010, no programa Caldeirão do Huck (Globo).

Nineta Peixoto Fortini, de 27 anos e representante do Grêmio, conquistou mais de 40% dos votos e garantiu a faixa.

A gaúcha, que mora no Rio de Janeiro, recebeu a faixa de Wanessa Mattos, vencedora da edição anterior e representando o Sport, além de um cheque no valor de R$ 25 mil. Ela até fez discurso.

- Eu não quero parecer pretensiosa, mas eu merecia esse título simplesmente por que eu queria muito ganhar. Eu amo o Sul do Brasil, tenho muito orgulho do meu Estado. Muito obrigada a todos, estou muito feliz.

Também eram finalistas a baiana Géssica, representante do Vitória, e a carioca Ketlyn, defendendo a bandeira do Fluminense.

O concurso Musa do Brasileirão está em sua quinta edição.

Musa do Brasileirão - Nineta - Grêmio
Nineta, uma gaúcha de 27 anos, foi a vencedora do Musa do Brasileirão - Foto: Divulgação/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário