terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Neymar se junta à seleção sub-20 e diz que adora ser famoso


oto: Divulgação/CBFZoomNeymar durante sua primeira coletiva após chegar na Granja Comary
Neymar durante sua primeira coletiva após chegar na Granja Comary

Da Redação

esporte@eband.com.br

O atacante Neymar concedeu nesta segunda-feira, na Granja Comary, sua primeira entrevista coletiva após se juntar ao restante do elenco da seleção brasileira sub-20. Em um bate-papo descontraído, o principal astro do time de Ney Franco afirmou que adora o mundo das celebridades.

“Ser famoso é maravilhoso. Adoro tirar fotos com os fãs e ter o nome gritado nos estádios. A fama tem um lado ruim, que é a gente deixar de fazer aquilo que gosta de vez em quando. No réveillon de 2009 para 2010, eu e o Ganso fizemos uma viagem de navio, e foi muito tranquilo, ninguém nos assediou.”

Além de Neymar, Juan e Oscar, que disputaram o Mundial de Clubes com o Internacional, também se juntaram com atraso ao restante do grupo. No dia 3 de janeiro, a equipe estará completa com a chegada de Philippe Coutinho, da Inter de Milão.

A seleção sub-20 se prepara para o campeonato Sul-Americano que acontece no final de janeiro, no Peru. A competição garante duas vagas para os Jogos de Londres-2012. Apesar de já estar na seleção principal, Neymar se mostrou motivado para contribuir com a equipe mais nova.

“É muito importante estar sempre na Seleção, ajudando a defender as cores do Brasil. Isso é o que mais me motiva”, finalizou.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário