terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tite é pessimista em relação à chegada de Adriano

Tite começou a perder as esperanças de contar com o centroavante Adriano em 2011. Sempre cuidadoso ao abordar os possíveis reforços do Corinthians para a próxima temporada, o treinador abriu uma exceção para o Imperador em entrevista concedida à Rádio Globo.
"Não gosto de citar nomes, pois sei que uma palavra minha pode atrapalhar uma negociação. No caso do Adriano, é desnecessário eu falar muito, até pela importância do atleta. Vamos colocar dessa forma: parece que ficou mais difícil", comentou Tite, nesta segunda-feira.
De férias no Brasil, o próprio Adriano classificou o seu retorno ao Brasil em 2011 como inviável. A Roma não quer perder o investimento que fez para tirar o atacante do Flamengo, embora ele ainda não tenha correspondido às expectativas do clube italiano.
A especulação em torno de Adriano no Corinthians começou através de Ronaldo, que fez lobby pela contratação e convidou o amigo a jogar novamente ao seu lado - como aconteceu na Copa do Mundo de 2006. Tite já havia avalizado o negócio. "Mas uma contratação também tem a alçada financeira. Não adianta eu externar uma situação de forma pública e transferir a responsabilidade para a diretoria. Se o Adriano vier, ótimo. Mas não vamos inverter a alçada", ressalvou.
O técnico também enfatizou que Adriano não era a única opção para reforçar o ataque do Corinthians - a contratação de um atleta para o setor é considerada prioritária. "Existem outros nomes. Pensamos em três ou quatro atletas para cada posição", afirmou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário