terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Veterano Jardel é recebido como popstar pelo Rio Negro de Manaus


oto: ReproduçãoZoomJardel (ao centro) desfilou pela cidade em um carro do corpo de bombeiros
Jardel (ao centro) desfilou pela cidade em um carro do corpo de bombeiros

Da Redação

esporte@eband.com.br

O veterano atacante Jardel, 37 anos, foi recebido como um verdadeiro popstar em Manaus, onde defenderá o Rio Negro, clube que não disputa competições nacionais desde 2006. Do aeroporto até a sede do novo time, o jogador desfilou em um carro do corpo de bombeiros e atraiu centenas de curiosos.

Jardel assinou contrato de seis meses e chega sem prometer títulos. Seu principal objetivo é recolocar a equipe nos holofotes do futebol. "Responsabilidade todos nós temos. Vou ajudá-los a entrar para uma competição nacional”, comentou o atacante que estava nos últimos seis meses no futebol da Bulgária.

No exterior, Jardel informou que lesionou o joelho e precisará de tempo para se recuperar. Também evitou prometer gols. “Eu prometo trabalho. Os gols vão depender da equipe estar certinha, mas isso o tempo vai dizer. Fazia muito tempo que não fazia um ano na sequência. Fiz seis meses na Bulgária e agora espero completar mais seis meses aqui, sem dor e bem fisicamente."

Junto com o atacante, a diretoria apresentou o técnico português Paulo Morgado, dois anos mais novo que o centroavante. Morgado já conquistou o título da segunda divisão portuguesa com o Atlético Clube e comandou o  Belenenses, da primeira divisão portuguesa.

Ambos começaram a trabalhar nesta segunda-feira e devem estrear pelo Rio Negro, dia 30 de janeiro, no duelo contra o Peñarol, de Itaquatiara, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário