O novo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, assumiu o cargo em uma solenidade na noite desta segunda-feira. Durante a cerimônia, o mandatário tricolor afirmou que o clube já definiu o terreno para a construção de um centro de treinamento, falou sobre o marketing e descartou anunciar reforços no momento para não atropelar nenhuma negociação em andamento.
"Encontramos um terreno, definimos o local. Decisão tomada sempre em conjunto com comissão técnica, patrocinador e clube. Estamos acertando as condições financeiras para o pagamento e, por isso, estamos em fase de captação de recursos. Adquirindo a propriedade, executaremos os projetos incentivados além do futebol. Esse terreno é na zona oeste", disse.
Siemsen deixou transparecer toda a emoção em assumir o cargo de presidente e disse que o objetivo é que o Fluminense seja um frequentador assíduo na Copa Libertadores da América.
"Desde 1996 a imagem do Fluminense tem fragilizado seu potencial comercial e vamos trabalhar com planejamento e execução na exploração do potencial do clube. Fortalecer a imagem não é ir apenas uma vez na Libertadores, mas é ir duas, três, quatro vezes em cinco anos. Só assim a marca Fluminense alcançará uma boa venda e a internacionalização de sua imagem", declarou.
Em relação a reforços para a temporada de 2011, Siemsen preferiu não abordar o assunto. "Não vou anunciar nenhum jogador. Até porque não vou atropelar nenhuma negociação apenas pelo reconhecimento na posse. Este não é o objetivo. E também não anunciarei o único vice-presidente que faltava (o de futebol). Esse é um processo que será finalizado até quarta. Podem me cobrar na quarta", finalizou.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário