terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SÉRIE B - Meia Fabiano pode reforçar o Vitória em 2011

Genro do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Fabiano está na mira do Leão. O jogador não renovou contrato com o Atlético Mineiro e está livre para negociar com o Vitória. Segundo o presidente do clube, Alexi Portela, o nome estaria na lista de jogadores que interessam ao rubro-negro. “Ele interessa, realmente”, simplificou Portela.


Entretanto, após 15 minutos, o presidente ligou para a redação: “Me enganei, não está na lista. Me enganei...”, ratificou. Mas um funcionário do clube, que preferiu não se identificar, explicou outra versão. “Soube realmente deste nome. Ele deve ter desmentindo para não atrapalhar a negociação. Ele está certo, realmente está difícil contratar”, assegurou. Fabiano já esteve na lista de reforços do Bahia, mas em 2009.

O meia já atuou em clubes como São Paulo, Inter e Santos. No Nordeste, jogou pelo Sport, no mesmo ano que viria para o Bahia, mas acabou optando pelo futebol pernambucano e de Primeira naquela ano, algo que pode dificultar algum entendimento com o rubro-negro baiano.

O nome certo, ou melhor, mais próximo de assinar, é Léo Fortunato. O jogador chega na quarta-feira, 22, já com o passe livre após rescindir contrato com o Braga, de Portugal. O zagueiro não se adaptou ao clube lusitano e prometeu atuar no Brasil, mas não confirmou se seria no Vitória. “Ainda estou em Portugal e só resolvo minha vida quando chegar ao Brasil. Já noticiaram que estava em Salvador, mas ainda estou em Portugal”, assegurou, através de sua assessoria.

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário