Foto: Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AE
Andres Sanchez disparou críticas após ministro sugerir apoio ao estádio do DF para abrir Copa do Mundo
Da Redação
esporte@eband.com.br
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, definiu como “louquinho” o ministro do Esporte Orlando Silva Jr ao comentar as declarações do político sobre uma mudança de posição em relação ao estádio que sediará a abertura da Copa de 2014.
Antes, ainda nesta quinta-feira, o ministro disse que iria defender que a Fifa volte a analisar a hipótese de a abertura ser no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Orlando Silva disse que a ideia de apoiar o estádio candango veio após um encontro com o governador eleito do Distrito Federal e aliado, Agnelo Queiroz (PT). Agnelo é ex-colega de PC do B e também foi ministro do Esporte, quando era chefe de Orlando Silva.
Ao ser questionado sobre a nova posição do ministro, Andres Sanchez criticou os dois políticos:
"O governador eleito tem que primeiro assumir antes de sair falando. E, depois, ele tem que fazer estádio para 40 mil. Ele tem que cuidar da população e não colocar dinheiro público em estádio".
"E o ministro também falou? Então ele está louquinho", completou o mandatário corintiano em coletiva realizada nesta quinta-feira, no CT do clube, na zona leste de São Paulo.
O estádio do Corinthians, batizado de Itaquerão, deve ser construído no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo. O projeto do estádio precisa passar por ajustes para ser aprovado pela Fifa para receber a abertura de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário