sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians diz que ministro do Esporte "está louquinho"


Foto: Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AEZoomAndres Sanchez disparou críticas após ministro sugerir apoio ao estádio do DF para abrir Copa do Mundo
Andres Sanchez disparou críticas após ministro sugerir apoio ao estádio do DF para abrir Copa do Mundo

Da Redação

esporte@eband.com.br

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, definiu como “louquinho” o ministro do Esporte Orlando Silva Jr ao comentar as declarações do político sobre uma mudança de posição em relação ao estádio que sediará a abertura da Copa de 2014.

Antes, ainda nesta quinta-feira, o ministro disse que iria defender que a Fifa volte a analisar a hipótese de a abertura ser no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Orlando Silva disse que a ideia de apoiar o estádio candango veio após um encontro com o governador eleito do Distrito Federal e aliado, Agnelo Queiroz (PT). Agnelo é ex-colega de PC do B e também foi ministro do Esporte, quando era chefe de Orlando Silva.

Ao ser questionado sobre a nova posição do ministro, Andres Sanchez criticou os dois políticos:

"O governador eleito tem que primeiro assumir antes de sair falando. E, depois, ele tem que fazer estádio para 40 mil. Ele tem que cuidar da população e não colocar dinheiro público em estádio".

"E o ministro também falou? Então ele está louquinho", completou o mandatário corintiano em coletiva realizada nesta quinta-feira, no CT do clube, na zona leste de São Paulo.

O estádio do Corinthians, batizado de Itaquerão, deve ser construído no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo. O projeto do estádio precisa passar por ajustes para ser aprovado pela Fifa para receber a abertura de 2014.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário