sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Renato Gaúcho brilha em jogo de confraternização da comissão técnica


or Eduardo CecconiPorto Alegre
confraternização grêmioConfraternização teve até foto para pôster
(Foto: Divulgação / Site oficial do Grêmio)
Não à toa, os gremistas aumentam o volume quando chegam a esta frase, em uma das mais famosas músicas das festas tricolores:
- A rádio toca o velho rock and roll. Lembro Renato, o homem-gol.
Agora treinador, Renato Gaúcho ainda sabe o que fazer com a bola. Sempre soube como vencer os goleiros. No início da noite desta quinta ele se destacou em partida de confraternização da comissão técnica e da diretoria, no gramado suplementar do Olímpico.
Com a camisa 7 por ele consagrada em 1983, quando fez dois na vitória sobre o Hamburgo em Tóquio - erguendo o troféu do Mundial Interclubes - Renato marcou cinco, e ainda ofereceu ao gerente de futebol Cícero Souza uma assistência para gol. Mas a equipe do treinador foi derrotada pelo time do preparador físico Anderson Paixão, por 7 a 6.
Foram utilizados os uniformes da temporada 2008. O lado de Renato representou o tradicional tricolor, enquanto os adversários do treinador usaram as camisas brancas. Além do 'homem-gol' e de Cícero Souza, o time derrotado também teve nomes como Alberto Guerra (assessor de futebol), Felipe do Canto e Paulo Rabaldo (médicos).
Anderson Paixão atuou acompanhado do pai, Paulo Paixão, do preparador de goleiros Francisco Cerzózimo, do auxiliar Andrey Lopes, do fisioterapeuta Henrique Valente e do roupeiro Marco Aurélio Severino.
Integrantes da atual e da futura diretorias do Grêmio assistiram. Ao final, todos participaram de um churrasco, finalizando o evento de confraternização.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário