Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani já está rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas virou o centro da mídia nacional na semana decidiva da competiação. O motivo é que o time de Campinas vai enfrentar o Fluminense, que está na disputa pelo título. Sabendo disso, cerca de 40 torcedores do, integrantes da Torcida Fúria Independente, promoveram um protesto na tarde desta quinta-feira, em frente ao Estádio Brinco de Ouro, quando cobraram dos jogadores que não vençam o jogo de domingo.
"O time está rebaixado e os jogadores ficam dando risada, achando normal. Ninguém liga para o Guarani. Até pouco tempo, estávamos apoiando os jogadores. Faltando quatro ou cinco rodadas, eles entregaram o jogo e, por isso, estão incluídos no protesto", disse Rafael Ferreira Bueno, vice-presidente da Fúria Independente, principal organizada do clube.
Durante a semana, surgiram inúmeros fatos dando conta de que o Guarani seria beneficiado com a chamada “mala banca”, principalmente após a declaração do lateral-esquerdo Moreno, que afirmou ter recebido um contato de um dirigente do Corinthians para enviar o incentivo financeiro. O Guarani soma 12 jogos sem vitórias e o vice-presidente da torcida afirma que se o time vencer, será pelo fato de ter dinheiro envolvido. “Se o Guarani ganhar o jogo, vai ser pelo dinheiro, e não pelo clube. Não queremos isso”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário