domingo, 9 de janeiro de 2011

Copa SP: São Paulo e Corinthians seguem com 100% de aproveitamento. Veja!

Os dois últimos campeões da Copa São Paulo de Juniores seguem com 100% de aproveitamento na edição de 2011. Neste sábado, São Paulo e Corinthians não encontraram resistência e conquistaram vitórias tranquilas, ficando mais próximos da segunda fase. Até o momento, foram assinalados 257 gols em 66 jogos, média de 3,89 gols por partida. O Portal Futebol Interior acompanha TODOS os jogos da Copinha! 

Pelo Grupo M, em Limeira, o São Paulo venceu o Itabuna-BA, por 3 a 1, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). Alfredo, duas vezes, e Miranda marcaram para os paulistas, enquanto que Willian descontou para os baianos. 

No outro jogo da chave, a Inter de Limeira venceu o Ji-Paraná-RO, por 2 a 0, com gols de Gabriel e Davison. São Paulo e Inter de Limeira somam seis pontos, com vantagem do time da capital no saldo de gols (7 a 3), o que garante a lideranaça. 

Pelo Grupo C, em Barueri, o Corinthians aplicou a maior goleada desta edição. O alvinegro fez 8 a 0 diante do Juventude-MA, na Arena Barueri. No outro jogo do grupo, o Barueri venceu o Cacerense-MT, por 2 a 1, com gols dePará e Luiz Henrique. Marquinhos descontou para os matogrossenses. Assim, Corinthians e Barueri somam seis pontos, mas o alvinegro lidera devido o saldo de gols (14 a 6). 

No Grupo Q, em Piracicaba, o Internacional-RS desencantou. Após estreiar com empate, o time gaúcho goleou o Sete de Setembro-MS, por 4 a 0, com gols de: Marquinhos, Leonardo, Dudu e Rodolfo. No outro jogo, o PC São José venceu o XV de Piracicaba, por 3 a 2. Yago marcou duas vezes e Rafael fez o terceiro para o PC, enquanto que Vítor e Alex fizeram para os mandantes. Inter e PC somam quatro pontos na liderança, mas os gaúchos estão na fente pelo saldo de gols (4 a 1). 

Dá-lhe, Flu!Para chegar a goleada, por 4 a 0, o Fluminense precisou passar por um paredão. O goleiro Jô, do Nacional-AM, fechou o gol. Não deixou passar nada na primeira etapa. E olha que os primeiros 45 minutos foram de ataque contra defesa. 

Mas no segundo tempo bastaram dez minutos para Matheus Carvalho abrir o caminho da vitória. Ele ainda marcou mais um e o placar foi completado com gols de Wellington e Lucas. Com o triunfo, o Flu ficou na liderança do Grupo S, com seis pontos, três a mais que o Nacional, segundo colocado. 

Vai treinar!
A goleada do Fortaleza, por 5 a 0, sobre o Monte Azul, dono da casa, poderia ter sido ainda mais tranquila. Mas o Tricolor perdeu inúmeros gols, principalmente no primeiro tempo. Sem falar que cada time desperdiçou uma cobrança de pênalti nos 45 minutos iniciais. 

O resultado, com gols de Jefferson, Eduardo, Danilo, Kaio e Wanderson, deixa o Fortaleza com três pontos, na segunda colocação do Grupo J. O Monte Azul também soma três pontos, mas ocupa a terceira posição por conta de ter pior saldo de gols (3 a -3). 

Que fome!
Marcaram o jogo do Coritiba para o meio-dia, bem na hora do almoço. Resultado: nova goleada na Copa São Paulo de Juniores. Sem dó do Vila Nova, o Coxa enfiou 5 a 0 no rival. Os Rafael's fizeram a festa. Rafael Lucas marcou dois tentos, assim como o xará Rafael Silva. Jéfferson abriu o marcador de cabeça. Com o resultado, o Coritiba manteve o 100% de aproveitamento, lidera o Grupo J, com seis pontos,e ainda se aproximou da segunda faser. O Vila Nova é o lanterna e, sem pontuar, está eliminado. 

Ufa!
No Grupo S estava difícil da rede balançar no segundo jogo do dia. Nada de gols na primeira etapa. Mas no segundo tempo, o Sertãozinho venceu o Taubaté, dono da casa, por 2 a 1. Matheus fez os dois tentos grenás, enquanto Jonathan marcou de pênalti para o Burrão da Central. O resultado eliminou o Taubaté, lanterna do grupo, enquanto o Sertãozinho somou seus três primeiros pontos e ainda sonha com a classificação. 

Paulada!
Em Paulínia, o Botafogo humilhou o Nacional-PB ao golear, por 6 a 2. Leonardo marcou dois gols, assim como Wesley Brito. Giacomo e Jairo completaram o placar que deixou o Bota na liderança do Grupo U, com quatro pontos. O Nacional foi eliminado após duas derrotas. No outro jogo da chave, o Paulínia foi derrotado pelo Rio Preto, por 2 a 0. Michel e Tiago marcaram para o Jacaré, que agora soma quatro pontos, na segunda colocação. Com três, o Dinão é o terceiro. 

Chuva de gols!
A rodada foi aberta na sexta-feira com muitos gols. O Vasco enfiou impiedosos 7 a 0 no Linense, pelo Grupo E, enquanto o Atlético-MG fez 7 a 1 no Pantanal-MS pelo Grupo I. Já no Grupo K, o Flamengo goleou o Gurupi-TO, também, por 7 a 1. 



Sábado

Grupo J - Monte Azul Paulista
Monte Azul 0 x 5 Fortaleza
Vila Nova 0 x 5 Coritiba

Grupo S - Taubaté
Nacional-AM 0 x 4 Fluminense
Taubaté 1 x 2 Sertãozinho

Grupo U - Paulínia
Nacional-PB 2 x 6 Botafogo-RJ
Paulínia 0 x 2 Rio Preto

Grupo C - Barueri
Barueri-SP 2 x 1 Cacerense-MT
Juventude-MA 0 x 8 Corinthians-SP

Grupo M - Limeira
Itabuna-BA 1 x 3 São Paulo-SP
Inter de Limeira-SP 3 x 0 Ji-Paraná-RO

Grupo Q - Piracicaba
Sete de Setembro-MS 0 x 4 Internacional-RS
XV de Piracicaba-SP 2 x 3 PC São José-SP

Confira a classificação geral da Copa SP de Juniores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário