Com o resultado, a equipe catalã chegou aos 49 pontos e se isolou ainda mais na liderança. Cinco pontos atrás, o Real Madrid tenta diminuir a diferença neste domingo diante do Villarreal no Santiago Bernabéu.
O placar da partida realizada no estádio Riazor foi aberto aos 27 minutos do primeiro tempo. Após passe de Lionel Messi, David Villa arrematou para iniciar a festa culé na Galícia.
Golaço de Messi
No segundo tempo, Messi foi derrubado na entrada da área por Rubén Pérez. Amarelo para o atleta do La Coruña e falta para o Barça. Na cobrança, o camisa 10 colocou a bola no ângulo de Aranzubia e anotou seu primeiro gol no ano.
Mesmo sem Xavi - o outro jogador que disputa o prêmio da Fifa - e Daniel Alves (ambos foram poupados e começaram a partida no banco de reservas), o time do técnico Pep Guardiola não colocou o pé no freio e partiu em busca de mais gols. Iniesta, aos 33, fez bela jogada individual e fez o terceiro. Dois minutos depois, Messi, que deixou a barba crescer ao melhor estilo Diego Maradona, voltou a ser garçom e deu passe para Pedro fechar o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário