quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

C. Ronaldo marca, mas Messi faz no fim e dá vitória à Argentina


O primeiro dia reservado para uma data Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) reservou o confronto entre os atuais dois melhores jogadores do mundo: Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Ambos não decepcionaram e marcaram; no entanto, o craque do time catalão levou a melhor. Com um gol nos acréscimos do atual principal atleta do planeta, a Argentina venceu Portugal por 2 a 1, em amistoso disputado nesta quarta-feira, na Suíça.
Em uma partida equilibrada, uma bobeira do jovem lateral esquerdo Fábio Coentrão fez a diferença no final. O jogador do Benfica tentou cortar o ataque rival e derrubou Martínez, cometendo pênalti nos acréscimos. Na cobrança, Lionel Messi chutou de canhota com tranquilidade e decretou a segunda vitória seguida da equipe.
As duas equipes voltam a campo no próximo mês. No dia 25 de março, uma sexta-feira, Portugal enfrenta o Chile. No dia seguinte, a Argentina encara os Estados Unidos, primeira vítima da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo da África do Sul.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário