quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dracena cita Tolima para pedir respeito a rival da Libertadores


A eliminação do Corinthians para o Deportes Tolima (Colômbia), na eliminatória para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, deixou os jogadores do Santos ainda mais atentos ao Deportivo Táchira, seu adversário na estreia da competição. Para o zagueiro Edu Dracena, o time tem que observar o exemplo corintiano para não deixar que os venezuelanos surpreendam na próxima terça-feira, em San Cristóbal (Venezuela).
"O futebol sul-americano está crescendo cada vez mais. Não tem mais aquela equipe que é fácil de ser batida. Os nossos vizinhos estão crescendo, melhorando bastante a cada ano que passa. É só você ver o que o Tolima fez. Ninguém conhecia direito, mas eles vieram ao Pacaembu, empataram com o Corinthians e depois venceram na Colômbia", analisou.
Para Dracena, os santistas precisam manter o respeito ao Táchira, que irá tentar tirar proveito do fato de estar jogando dentro de casa, com o apoio de seus torcedores, para superar o atual campeão da Copa do Brasil.
Segundo o capitão, o Santos precisa estar atento para não ser surpreendido. "Se um clube está na Libertadores é porque tem condições de estar nela. Quando um jogador entra em campo, não dá para falar que vai golear mais. Libertadores não é isso. São jogos difíceis, principalmente fora de casa. Vamos ter um adversário difícil pela frente, só que com uma grande expectativa de fazer uma boa estreia. Vamos para lá pensando em fazer o melhor", concluiu.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário